PRÒXIMA PARTIDA

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sete recém-chegados em um potencial final

Até sete jogadores do FC Barcelona nunca participou de uma Copa del Rey final.Iniesta, por exemplo, a experiência desta quarta-feira pela primeira vez o que é jogar uma final da Taça
Iniesta, celebrando uno de los goles que ha marcado esta temporada. Foto: Miguel Ruiz / Àlex Caparrós (FCB).
Iniesta, comemorando um dos gols que marcou nesta temporada. Foto: Miguel Ruiz / Caparros Alex (FCB).
Embora o final de 2008 contra o Athletic Club (1-4) é bastante recente e que a maioria dos membros da equipa principal são praticamente os mesmos, há uma série de jogadores do FC Barcelona que não jogou a final Taça Um terço dos funcionários. São Iniesta, Maxwell, Jeffren, Font, Valdés e duas contratações nesta temporada, Mascherano e Afellay . 

Dez jogadores podem repetir 
_M3_9562.JPGAté dez jogadores do elenco atual estavam envolvidos nos últimos dois anos atrás. Eles Pinto, Alves, Piqué, Puyol, Sergio, Xavi, Keita, Messi, Bojan e Pedro , que jogou apenas os últimos momentos da partida. Eles são os únicos que viveram no relvado a vitória em Valência. Valdes estava no banco, Iniesta e Milito perdeu a final por lesão, e Abidal por suspensão. Os franceses não pode jogar este ano. 

a má sorte de Iniesta 
caso de Iniesta é especialmente doloroso, pois uma lesão inoportuna no músculo reto da coxa direita durante os minutos finais do Barcelona-Villarreal (3-3) impediu de tocar, três dias depois, a Copa do final de 2008 . O manchego reapareceu, no entanto, no final de Roma contra o Manchester United. Iniesta não pôde participar da final da Copa do Mundo de Clubes de 2009 por uma lesão que foi feito na semifinal. 

Villa de Adriano e campeões com outras equipes 
Nenhuma das contratações da temporada (Mascherano, Adriano, Villa e Afellay) e anterior (Maxwell) nunca jogou uma Copa do final com o Barcelona. Adriano e Villa, no entanto, têm feito isso com outros times na liga . Além disso, ambos ganharam todas as finais disputadas. Adriano foi a edições de 2007 e 2010, no Camp Nou, com o Sevilla, enquanto Villa levantou a Copa em 2004 (com o Zaragoza) e 2008 (com o Valencia). Tal é o caso de Milito, lesionado em 2008 e ganhou o de 2004, em Zaragoza.

Argumentos por Iniesta

FC Barcelona tem apresentado nesta noite para a apresentação de propostas à UEFA a sanção proposta de um jogo adicional de Andres Iniesta cartão amarelo no jogo da Liga dos Campeões contra o Shakhtar partida no Camp Nou, em 06 de abril.
Foto: Archivo FCB
Foto: Arquivo FCB
pena proposta foi dirigida pelo comissário de partida para o Comité de Disciplina da UEFA que se encontram na quarta-feira. O comissário considera que o cartão pode ser obrigado a cumprir os-ban um jogo para a acumulação de advertências na perna.
FC Barcelona confiança na solidez dos argumentos em sua dobradura de denúncias, baseado na ação de boa fé, estrelado por Andres Iniesta ea desproporção da acção disciplinar proposta. 

FC Barcelona ganha 74% das finais da Copa del Rey

O Barça é o Rei de Copas, apesar de ter jogado menos do que o Real Madrid final. A alta eficácia Barca finais da Copa em contraste com a ponta branca da equipe que perdeu.
El FC Barcelona gana el 74% de las finales de Copa del Rey
Em 20 de abril de 2011 vai viver um dos finais mais emocionantes da Taça entre FC Barcelona e Real Madrid. Se confiarmos em precedentes, os catalães podem relaxar. 

25 títulos e 9 vice-campeão FC Barcelona 

FINAL_COPA_1997-98.jpgA história diz que o clube venceu três em quatro finais da Taça de jogo ou o que é, tem um 74% eficaz . Desde 1902, quando o Barcelona jogou a primeira final da Copa, o clube jogou 34 mais eficaz do que qualquer outra equipe que teve um mínimo de 6 finais. Por exemplo, os catalães venceram as últimas três finais da Copa disputada em 1997, contra o Betis, em 1998, contra o Mallorca e há dois anos contra o Athletic. 

19 a perda final para o Real Madrid 

A eficácia da Copa finais Barca, em contraste com o Real Madrid é o time que às vezes foi às portas do título (19).Brancos foram proclamados campeões 17 vezes e 19 vezes os corredores já se acabaram. A percentagem de eficácia na final da Copa é de 47% 
, muito menor do que o Barça. Por exemplo, as duas últimas finais por brancos mataram derrota: em 2002, contra o Deportivo, em 2004, contra o Zaragoza.