PRÒXIMA PARTIDA

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

História joga no Barça

O clube teve que superar um 2-1 cinco vezes contra a concorrência europeia e três vezes foi a classificação. O Ipswich e Leeds foram os dois precedentes Inglês dos playoffs.
Krankl saltando con un defensa del Ipswich Town.  Fotos: Archivo Seguí FCBArsenal se reuniram a partir de um 2-1 não está longe de uma missão impossível. A história do FC Barcelona é cheia de reviravoltas heróico rival entidade grande. Uma vez que o Barça estréia na competição européia em 1955 foi forçado a virar um 2-1 na primeira mão cinco vezes e três deles conseguiu passar a eliminatória. 

Ipswich Bobby Robson 
A última vez que o clube foi forçado a construir um 2-1 contra o foi, curiosamente, com um time Inglês. Ipswich Town treinado por Bobby Robson, que anos depois se sentar no banco do Barça, o Barça era o adversário nas quartas de final da Taça das Taças em 1978/79 temporada. 

BARxA_1_IPSWICH_TOWN_0_x21-03-1979x006.jpgNa primeira mão tocou em Portmande Road, a equipe de Inglês venceram por 2-1 num jogo marcado por arbitragem polêmica. Os catalães reivindicaram o húngaro Karoly Palotai colegiado goleiro Artola falta o jogo local do primeiro gol, enquanto o Inglês pediu a expulsão de Zuviría por unidade de jogo. Gates marcou os dois gols de Ipswich, enquanto Stephen foi o autor do gol do Barça. 

Na noite de 21 de março de 1979, o Camp Nou, o Barça falhou.equipe Lucien Muller venceu por 1-0 graças a um gol aos 38 minutos Migueli. Foi um resultado demasiado curto para que o mérito do navio que era muito superior ao time Inglês. 

metas de Rife e eliminar o Royal Antwerp Zaballa 
Na fase eliminatória da Copa das Feiras, em 1966, o clube também teve que superar um 2-1 na primeira mão. O rival foi o Royal Antwerp, na Bélgica. Eladio, gol, Seger e marcou os dois golos dos locais, enquanto Rife começar 2-1. 

BARxA_2_AMBERES_0_x1-12-65x091.jpgNo retorno do jogo disputado no Camp Nou, o Barça marcou um comandante vitória por 2-0 em um jogo que jogou com 10 jogadores de 28 minutos devido a lesão Chus Pereda. Zaballa Rife e marcou os dois gols que serviram para transformar o empate. 

Moeda e do clube ultrapassa Hannover 
Na próxima rodada da Copa das Feiras, a qualificação para os quartos-de-final entre Barcelona e Hannover decidiu atirar.Naquela época, os golos marcados na meia atacante não tinha valor duplo e ainda não havia estabelecido uma disputa de pênaltis para resolver offs empate. Em caso de empate, foi disputado um terceiro e, se nenhuma das duas equipes ficou com a vitória, a classificação é decidida com um sorteio pelo árbitro. 

17.jpgNa primeira mão, Hannover venceu por 2-1, enquanto na traseira, o Barça venceu por 1-0, um resultado que agora eu teria dado a classificação. Ele desempenhou um terceiro jogo desempate em campo na Alemanha e terminou com um empate depois do gol o tempo extra. A sorte do lance-governado eo clube conseguiu se classificar para as quartas de final. 

Barca Leeds verificar a final 
Barcelona ainda amargamente lembrar da semi-final da Copa Européia contra o Leeds United em 1975. A magia do Dia Nacional de Sant Jordi no Camp Nou não foi suficiente para superar a magia 2-1 incorporado em Ellan Road na perna. Bremner e Clarke foram os autores dos dois gols da equipe na Inglaterra, enquanto Asensi, cobrança de falta, marcou o gol da esperança Barca. 

BARxA_1_LEEDS_1_x1975x.jpgPor sua vez, o barco foi o suficiente com uma vitória por 1-0 para avançar à final. O Camp Nou teve sua melhor roupa para viver uma noite histórica, mas o Leeds arruinou a festa. No sexto minuto, Lorimer marcando o gelo deixando o estádio de 0-1. Apesar do domínio do Barça, o empate não veio até o segundo semestre, quando Clark iria acabar com um centro de Gallego. A defesa britânica era capaz de manter em ordem pressa Barca ea meta do Barça foi para forçar a prorrogação, que teria levado para a final. 

Bojan: "Guardiola me faz um jogador melhor"

Em uma entrevista no 'Estació Camp Nou "pela TV Barça, Bojan Krkic reconhece o impacto positivo de Guardiola sobre ele e espera a" felicidade "para desfrutar de mais tempo de jogo.
Bojan, durante la entrevista en 'Estació Camp Nou'. Fotos: Miguel Ruiz-FCB.O jovem atacante Linyola estrelas em uma viagem tranquila e pessoais em uma entrevista à Barça TV (' Estació Camp Nou , nesta sexta-feira às 23h), que analisa os aspectos da sua vida privada e de futebol . Com apenas 20 anos, Bojan é um dos membros deste glorioso Barca liderada por Guardiola .Ciente da dificuldade de possuir uma equipe cheia de estrelas,Bojan assume sim o facto de não ser um desafio em equipe: "É claro que o melhor momento é quando o jogador tem de jogar muitos minutos em que gozava na arremesso.Não agora, mas eu continuo a lutar para tentar alcançar essa felicidade . 

Rijkaard com Guardiola 
2011-01-27_ENTRENO_39.JPGApesar de ser o caçula do modelo, Bojan e enfrentando quarta temporada com a equipe em primeiro lugar. Ele confessa que no início ele teve fantasias e participar da dinâmica de um grupo de alta pressão, mas reconhece que "tudo me ajudou a amadurecer muito mais rápido" . Frank Rijkaard é o treinador que fez sua estréia: "Eu sempre serei muito grato" . Bojan época estava sob o comando do holandês e mais tarde veio Pep Guardiola para endireitar o curso de uma equipe que não tinha conseguido vencer. 

Com Santpedor no banco, voltou o sucesso. "Estou muito orgulhoso desta fase, estou compartilhando com Guardiola, ele me ensinou valores que eu não sabia e está fazendo o melhor jogador" , diz o jovem atacante. Valores por uma aposta de futebol do selo, e os valores do aspecto humano, neste sentido, Bojan , disse que "eu aprendi a ser parte de uma equipe de outro lugar, como é o banco, e não perder a esperança, confia em mim todos os momentos e não diminuir. " Ele acrescentou: "Eu nunca encontrei este e apreciá-lo" . 

Futebol de formação para a fama 
2011-01-27_ENTRENO_35.JPGLonge vão os seus oito anos no futebol de formação , uma vez que o jogador não esquece: "Eu tenho muitas lembranças. Sempre que penso nisso me dá arrepios, porque eu não deixava de apreciar " . O Barça começou o seu dia quando ele tinha 9 anos. Bojan , filho de jogador de futebol, conhecido por seu instinto assassino. Neste período, ela fez mais de 800 gols na pedreira . 

Logo veio o primeiro time (ele estreou em um amistoso no Cairo) e se tornou um rosto familiar para os fãs: "Custou-me levar pela fama, porque tudo aconteceu comigo 17 anos, e que esta idade não podem ir à silenciosamente cinema ou ir às compras ou sair com amigos, que me custou " . Mas Bojan grato apreço para os fãs e diz que ela foi capaz de se adaptar: "É importante vir e mostrar o seu apreço, e é por isso que eu continuo indo a lugares ou fazer coisas. Eu tento ser o Bojan foi " . 

Seu quarto confiante na Barca vestir 
Uma das chaves para o sucesso deste barco é uma boa atmosfera que permeia o vestiário. "No vestiário são pessoas muito boas", lembra ele. Mas quem você conversa mais quando você precisar dele?Bojan não hesita: "Eu tenho uma pessoa que é muito especial para mim, é o André, eu o apoio em muitas ocasiões" . Além de Iniesta , Bojan também destaca outro jogador da equipe em primeiro lugar: "Há também uma outra pessoa especial, que é Gabi Milito. Desde o primeiro ano tivemos relacionamento muito bom e nós tentamos ajudar uns aos outros " . 

A entrevista completa com Bojan Krkic será visto nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, após 23 h, noprograma de TV Barça 'Estació Camp Nou " . E em seu várias reedições deste domingo, 20 de fevereiro às 01:00 e as 19:30 pm