PRÒXIMA PARTIDA

terça-feira, 8 de março de 2011

Nas salas de magia e épica (3-1)

 Barça e coloca-lo de volta do futebol Arsenal por 2-1 na primeira mão em uma noite mágica. Messi marcou antes do intervalo, mas a equipe teve que decidir sobre a última. Xavi e novamente o '10 ', ele se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões.
O talento e orgulho de ter levado o Barcelona para as quartas-de-final da Liga dos Campeões. Guardiola foi classificado após um encontro emocionante contra o Arsenal, que não foi discutida pela bola. superioridade culé foi colossal. Ao contrário do defendido por todos os meios o 2-1 no Emirates até que Messi abriu a lata antes do intervalo. O 1-0 pode trazer um segundo ataque cardíaco, em que o Arsenal tem jogo-a-porta, sem disparar uma única vez. No final, os golos de Xavi e Messi melhor e, com o bilhete para a próxima rodada. 

ataque do Barça 
As coisas começaram bem para o Barça. Completamente dominado Arsenal durante a respiração. Ele foi exaltado na pressão (Busquets enorme e Mascherano). A partida foi disputada apenas em solo Inglês, com os engarrafamentos no meio. Os visitantes, que aos 18 minutos, teve que mudar o goleiro Szczesny por Almunia, que defendeu bem e tentou parar o jogo para reduzir o ritmo frenético da Barca, que reclamou de um pênalti de Messi. 

Direito Messi 
O Barça, entretanto, era muito intensa, talvez ansiando por um break point no ataque. No entanto, a novidade Adriano outrora rival quebrou a parede em um ataque do lado esquerdo e terminou no fundo (minuto 36). Arsenal Barca encurralado, orando para que o rompimento aconteceu. Mas Iniesta e Messi foram dadas justiça no desconto, pela primeira vez (já foram mais cinco minutos para a época). Manchego é feita com um balão na frente e assistiu o argentino que, depois de um chapéu brilhante Almunia, tem sido sugerido por 1-0. 

Inglês e expulsando Gol Van Persie 
O único que quis ganhar e fez. De agora em diante, porém, o Arsenal foi obrigado a assumir riscos. O partido tem enlouquecido. No sorteio Arsenal 53 minutos em uma ação infeliz Busquets. resultado equilibrado, sem sequer uma vez chutando na rede. Na verdade, acabou de passar no meio-campo. Em seguida, Van Persie autoexpulsaría afastado por um esférica (55 min) e Barcelona iniciou a avalanche. 

premiação merecida 
A situação suficiente para lembrar que a equipe se reuniu com o Inter nas semifinais da última temporada, mas o Arsenal não é italiano. Barca encontrada muitas áreas e abordagens para domínios Almunia eram constantes. Assim, uma triangulação entre Iniesta (líder), Villa e Xavi completou o '6 'para o goleiro do Arsenal' (minuto 69). Os catalães têm insistido, e então consegui-lo graças a um 3-1 pênalti claro convertido por Pedro Messi. O Camp Nou explodiu de alegria. 

Qualidade e sacrifício 
Barça volta ao comando no placar. Vinte minutos e deixou tudo para jogar. Arsenal, muito cansado, ainda recolhidos e deixando para Almunia, seu salvador. Bendtner agora era a sua única referência ofensiva. E o dinamarquês foi no minuto 87, quando Mascherano, jogando física, fez uma aparição crucial para limpar o perigo. Uma mostra que, para além da sua inegável qualidade, os jogadores tiveram que desistir de sua coragem de ser nas quartas da Liga dos Campeões. O sonho de Wembley vivo.
Meta
1-0 Messi (48 min) 
Pp 01/01 Busquets (52 min) 
01/02 Xavi (minuto 69) 
Messi 3-1 (p) (71 min)

A concentração máxima antes do Arsenal

Máxima concentración antes del ArsenalOs 19 jogadores convidados para jogar contra o time do Arsenal primeiro -18 sobre Thiago têm exercido sobre o relvado do estádio. A equipe, que se concentrou na noite passada no Hotel La Florida, localizado no Monte Tibidabo, deixou por algumas horas a concentração para fazer um treino suave. Pelo meio-dia os 12 jogadores têm saltou para o Camp Nou para concluir as questões que enfrentam no jogo da noite (20.45 h). 

Guardiola, presente 
2011-03-08_ENTRENO_19.JPGO treinador Pep Guardiola , que se recupera de uma hérnia de disco e passou a noite no hotel em vez de concentração, conduziu a equipe na última sessão antes da visita de Arsène Wenger. Com todos Santpedor não fazer o upload para o treinador do FC Barcelona chegou ao Camp Nou 13,30 horas com os 19 convidados e membros da comissão técnica e retornar a equipe para o hotel da equipe. Barça vai estar lá até 18h30.A equipe fez um último treino no Camp Nou, antes do jogo contra o Arsenal. Após a reunião, os jogadores voltaram para La Florida, onde ficaram concentrados até duas horas antes do apito inicial.

FCB-Arsenal sabe ...

Arsenal volta a visitar o Camp Nou, um ano depois de cair por 4-1, em uma performance memorável de Leo Messi. Aqui olhamos para outras curiosidades do futebol europeu clássico.Xavi i Cesc, durante el partido de ida. Fotos: Archivo FCB► Nesse dia (06 de abril de 2010), no retorno para as quartas de final da Liga dos Campeões, o Barça não poderia ter os seus dois mais comuns, Piqué e Puyol. Milito e Marquez formada no centro da defesa. 

► O Arsenal não tinha a ganhar o Barça até que a perna foi ganho por 2-1. Até então, dois empates e três vitórias catalães (incluindo a final em Paris, 2006). 

► A partir do KO nos Emirados, Guardiola venceu quatro jogos do campeonato jogaram, enquanto Wenger tem duas vitórias, um empate e uma derrota desde então. 

2010-10-20_FCB_-_COPENHAGUEN_014.jpg► Os três resultados do Barça na fase de grupos valeria a pena dar a volta. Panathinaikos derrotou (5-1), em Copenhaga (2-0) e Rubin Kazan (2-0). 

► Dos quatro vezes que o clube teve que girar em torno de um lado 2-1 nas competições europeias em dois conseguiram. 

► Arsenal classificado em 14 das 15 eliminatórias continentais que venceu o primeiro jogo em casa. 

► Nas últimas três edições, tanto o clube como o Arsenal têm sido sempre as quartas de final da Liga dos Campeões. 

► O time Inglês é o artilheiro da Liga dos Campeões com 20 gols. É também o segundo mais faltas cometeu (113), atrás do Shakhtar (122). 

► Leo Messi é superado em um gol de Anelka (Chelsea), Mario Gomez (Bayern) e Eto'o (Inter) na lista dos melhores marcadores do torneio. 

► Iniesta e Eboue são os dois jogadores que eles estão prontos para a punição. Pique foi o terceiro cartão amarelo nos Emirados. 

► Match árbitro Massimo Busacca da Suíça será o mesmo que liderou a final em Roma, 2009.

Resultados para a esperança

Dos jogos disputados este ano para o Barça no Camp Nou, em todas as competições, 15 vezes o resultado Guardiola classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões. Apenas três dos resultados de classificação caseiro ArsenaHace falta, como mínimo, un gol esta noche en el Camp Nou. Fotos: Miguel RuizAté hoje, a primeira equipe jogou 22 jogos no Camp Nou para a atual temporada 2010/11 (14 liga, 4 de xícara, três Liga dos Campeões e um da Supercopa da Espanha). De todos os resultados antes do jogo desta noite, em 15 ocasiões o clube poderia ser classificada em três seriam eliminadas e as horas extras força de outros três. 

O tempo adicional 
2011-01-02_PARTIDO_12.JPGn três ocasiões, o FC Barcelona ter terminado o seu jogo no estádio com um resultado de 2-1 - o que forçaria o tempo extra antes de os britânicos - e os três partidos pertencem à Liga. Ocorreu contra o Valencia, Levante e Athletic Club. 

O Pep Guardiola marcou os três pontos graças ao resultado desta noite não ajudaria a resolver o empate depois de 90 minutos. 

Negativas 

2010-09-11_PARTIDO_06.JPGTrês vezes o desempenho do clube de que deixaria o Barcelona, eliminado da Liga dos Campeões. Dois jogos com o campeonato e um na Copa del Rey. Na competição regular, o clube deixou escapar pontos contra Hércules (0-2) e Mallorca (1-1). Na Copa, na primeira mão da eliminatória final contra o Athletic Club, os reis de Copas amarrado a zero. Todos esses resultados se tornariam os "gunners" têm o direito de jogar os quartos-de-final da final continental. 

Todos os três da Liga dos Campeões 
2010-10-20_FCB_-_COPENHAGUEN_002.jpgBarça vai jogar hoje, pela quarta vez na Liga dos Campeões deste ano. Os três resultados anteriores com o Panathinaikos, Copenhaga e Rubin Kazan teria qualificação para os catalães. Contra os gregos goleou o Barça (5-1) e os outros dois jogos na primeira equipa a vencer 2-0 rival. Os três marcadores, então, seria o ideal para o jogo desta noite. 

E mais 12, de forma positiva 
Os resultados das partidas contra Sevilla (Liga e Supertaça), o Sporting, Valência, Vila-real, Real Madrid, Real Sociedad, Málaga, Racing, Atlético de Madrid e Zaragoza, na Liga e Ceuta, Betis e Almeria, na Copa dar lugar a quartos dos catalães.