PRÒXIMA PARTIDA

quinta-feira, 3 de março de 2011

Puyol se junta ao grupo

capitão do Barcelona Carles Puyol já treinou com o grupo no final da sessão na quinta-feira, quando a ausência tem sido o principal treinador Josep Guardiola, hospitalizado por uma hérnia de disco.
Foto: Miguel Ruiz-FCB.Até 25 jogadores pularam no gramado do campo número dois na Ciudad Deportiva de Joan Gamper na formação da primeira equipe na quinta-feira. Entre eles estava Carles Puyol, que apesar de trabalhar fora do grupo na primeira parte da sessão, o pagamento da última juntou seus companheiros pela primeira vez desde que foi ferido no final de janeiro. 

Pensando Zaragoza 
A sessão foi eminentemente de recuperação depois da liga jogo quarta-feira contra o Valencia (0-1) , serviu para deixar o Barcelona a vencer no Mestalla para trás e focar no próximo jogo do campeonato contra o Zaragoza no Camp Nou (sábado , 20 h). 

Tito Vilanova dirigido formação 
Treinador Josep Guardiola foi a ausência da sessão por causa de dores nas costas, pois se arrastou por duas semanas, teve de ser internado em um hospital em Barcelona, esta noite passada e foi finalmente diagnosticado com uma hérnia de disco . Por este motivo, o treinador de primeiro time em segundo lugar,Tito Vilanova , foi responsável por conduzir a sessão. 

Jeffren, recebeu alta médica 
2011-03-03_ENTRENO_13.JPGDos 25 jogadores presentes em campo, 14 foram a primeira equipe e 11 da subsidiária . Entre os jogadores da equipa principal teve Jeffren, que já trabalhou com o grupo que recebeu a alta médica depois que foi ferido em 20 de janeiro e se afastar do campo de quase um mês e meio. 

Com 11 da subsidiária 
Barça B jogadores Minho, Masi, Armando, Benja, Nolito, Ilie, Saúl, Sergio Gomes (juventude), Sergi Roberto, Planas e Victor Vasquez concluiu o primeiro treino da equipe. 

Recuperação no ginásio 
José Manuel Pinto, Iniesta, Abidal, Adriano e Piqué , todas as cinco partidas contra o Valencia , que não entraram no gramado da Ciudad Deportiva de Joan Gamper e fez o trabalho no ginásio. Por sua vez, Victor Valdes ainda está se recuperando de sua lesão.

Villa: "Foi um dia com um final feliz"

David Villa, que estava retornando para sua casa por cinco temporadas, sabe que a vitória da noite no Mestalla é importante para enfrentar o fim da temporada.
Fotos: Miguel Ruiz (FCB)Ainda esta manhã, eu estava em Avilés (Astúrias), em julgamento, David Villa chegou ao meio-dia para Valência para se juntar à equipe de foco e de 100 100 para jogar contra o Valencia. O atacante do Barcelona, ex-Valência, estava feliz por "estar envolvido com a equipe" e observa que "não sofri" e que "os dois vieram para o hotel." Assim, após um dia muito animado deixa Valencia Villa feliz porque "era um dia de final feliz." 

"Dia da Vida" 
Em seu tempo em Villa Valência sabia que o Barça teve um tempo difícil conseguir os três pontos no Mestalla. É por isso que após a vitória desta noite, o atacante reconheceu que "estamos muito felizes porque é muito complicada de vencer."Ele acrescenta que "temos trazido para a frente o jogo vital em um dia." 

O Barça vai para a cama em 10 pontos de Madrid, segundo classificado, à espera de que o Mourinho quinta-feira contra o Málaga. No entanto, Villa adverte que "muito", mas "se queremos ganhar jogos, não importa o que eles fazem." 

Reunião 
Obviamente, o jogo foi especial para David Villa do Valência como o jogador vestiu a camisa do Valencia por cinco anos. "Obrigado pela acolhida que tive", disse Barca '7 'reconhecendo que "foi uma agradável sensação de pisar em campo novamente e ver os amigos." 

Abaixo reproduzimos as declarações dos jogadores do FC Barcelona: 

Adriano 
"Sabíamos que a partida em Valência seria difícil" 

Gerard Piqué 
"É um resultado justo. Tivemos mais chances. Tomamos três importantes e merecida." 

"Nosso objetivo era fazer com que nos 10 pontos." 

Mascherano 
"Ainda há muito. É uma grande vitória. Enfrentando uma das melhores equipas a jogar neste campeonato." 

"Damos grande valor à vitória, pois é uma grande equipa." 

"Foi um jogo muito importante para nós. Ela não é definitiva mas é muito importante, de acordo com o que resta do campeonato." 

"Tudo depende de nós. E que vai tentar guiar-nos. Não tentar dar qualquer sinal que o campeonato pode parar os outros." 

Alves 
2011-03-02_PARTIDO_18.JPG"Levou os três pontos que tentou e teve as melhores chances." 

"Nós nos adaptamos muito bem ao regime de que estamos perante o" Mister ". Estamos a tentar surpreender os adversários." 

"Os jogadores têm qualidade para se adaptar o mais rapidamente possível." 

"Terceiro tempo sorte. Ele tinha perdido os dois que não costuma acontecer e fiquei um pouco chateado. E o pior que pode acontecer é que o Leo fica irritado." 

"Ele deixou, mas sabíamos que havia três pontos importantes. Rate aqui é sempre difícil. A Liga de hoje teve um desafio muito importante que tenhamos guardado com muito carácter." 

"Sabíamos das dificuldades que tivemos. Criamos muitas chances, a melhor que tivemos nós." 

"É um golpe. Eles vieram muito motivados pela raia que eles tinham. Mas o clube, dadas as dificuldades, responde muito bem e mais uma vez foi." 

"Adriano foi assinado pela sua qualidade e contribuição. Estamos muito felizes com isso." 

Xavi 
2011-03-02_PARTIDO_04.JPG"Conseguimos uma vitória muito boa. São pontos que você pode dar a uma final da Liga." 

"Agora os jogos são mais difíceis. Agora todo mundo está jogando coisas. Mas estamos otimistas." 

"Estamos satisfeitos que temos dinâmica. O jogo ea atitude". 

"Guardiola é um pouco lixada. Mas é o compromisso do treinador e as pessoas de casa." 

"Eu não tive nenhum desconforto até que o campo estava seco e duro."