capitão do Barcelona Carles Puyol já treinou com o grupo no final da sessão na quinta-feira, quando a ausência tem sido o principal treinador Josep Guardiola, hospitalizado por uma hérnia de disco.
Até 25 jogadores pularam no gramado do campo número dois na Ciudad Deportiva de Joan Gamper na formação da primeira equipe na quinta-feira. Entre eles estava Carles Puyol, que apesar de trabalhar fora do grupo na primeira parte da sessão, o pagamento da última juntou seus companheiros pela primeira vez desde que foi ferido no final de janeiro.
Pensando Zaragoza
A sessão foi eminentemente de recuperação depois da liga jogo quarta-feira contra o Valencia (0-1) , serviu para deixar o Barcelona a vencer no Mestalla para trás e focar no próximo jogo do campeonato contra o Zaragoza no Camp Nou (sábado , 20 h).
Tito Vilanova dirigido formação
Treinador Josep Guardiola foi a ausência da sessão por causa de dores nas costas, pois se arrastou por duas semanas, teve de ser internado em um hospital em Barcelona, esta noite passada e foi finalmente diagnosticado com uma hérnia de disco . Por este motivo, o treinador de primeiro time em segundo lugar,Tito Vilanova , foi responsável por conduzir a sessão.
Jeffren, recebeu alta médica
Dos 25 jogadores presentes em campo, 14 foram a primeira equipe e 11 da subsidiária . Entre os jogadores da equipa principal teve Jeffren, que já trabalhou com o grupo que recebeu a alta médica depois que foi ferido em 20 de janeiro e se afastar do campo de quase um mês e meio.
Com 11 da subsidiária
Barça B jogadores Minho, Masi, Armando, Benja, Nolito, Ilie, Saúl, Sergio Gomes (juventude), Sergi Roberto, Planas e Victor Vasquez concluiu o primeiro treino da equipe.
Recuperação no ginásio
José Manuel Pinto, Iniesta, Abidal, Adriano e Piqué , todas as cinco partidas contra o Valencia , que não entraram no gramado da Ciudad Deportiva de Joan Gamper e fez o trabalho no ginásio. Por sua vez, Victor Valdes ainda está se recuperando de sua lesão.
David Villa, que estava retornando para sua casa por cinco temporadas, sabe que a vitória da noite no Mestalla é importante para enfrentar o fim da temporada.
Ainda esta manhã, eu estava em Avilés (Astúrias), em julgamento, David Villa chegou ao meio-dia para Valência para se juntar à equipe de foco e de 100 100 para jogar contra o Valencia. O atacante do Barcelona, ex-Valência, estava feliz por "estar envolvido com a equipe" e observa que "não sofri" e que "os dois vieram para o hotel." Assim, após um dia muito animado deixa Valencia Villa feliz porque "era um dia de final feliz."
"Dia da Vida"
Em seu tempo em Villa Valência sabia que o Barça teve um tempo difícil conseguir os três pontos no Mestalla. É por isso que após a vitória desta noite, o atacante reconheceu que "estamos muito felizes porque é muito complicada de vencer."Ele acrescenta que "temos trazido para a frente o jogo vital em um dia." O Barça vai para a cama em 10 pontos de Madrid, segundo classificado, à espera de que o Mourinho quinta-feira contra o Málaga. No entanto, Villa adverte que "muito", mas "se queremos ganhar jogos, não importa o que eles fazem." Reunião
Obviamente, o jogo foi especial para David Villa do Valência como o jogador vestiu a camisa do Valencia por cinco anos. "Obrigado pela acolhida que tive", disse Barca '7 'reconhecendo que "foi uma agradável sensação de pisar em campo novamente e ver os amigos." Abaixo reproduzimos as declarações dos jogadores do FC Barcelona: Adriano
"Sabíamos que a partida em Valência seria difícil" Gerard Piqué
"É um resultado justo. Tivemos mais chances. Tomamos três importantes e merecida." "Nosso objetivo era fazer com que nos 10 pontos." Mascherano
"Ainda há muito. É uma grande vitória. Enfrentando uma das melhores equipas a jogar neste campeonato." "Damos grande valor à vitória, pois é uma grande equipa." "Foi um jogo muito importante para nós. Ela não é definitiva mas é muito importante, de acordo com o que resta do campeonato." "Tudo depende de nós. E que vai tentar guiar-nos. Não tentar dar qualquer sinal que o campeonato pode parar os outros." Alves
"Levou os três pontos que tentou e teve as melhores chances." "Nós nos adaptamos muito bem ao regime de que estamos perante o" Mister ". Estamos a tentar surpreender os adversários." "Os jogadores têm qualidade para se adaptar o mais rapidamente possível." "Terceiro tempo sorte. Ele tinha perdido os dois que não costuma acontecer e fiquei um pouco chateado. E o pior que pode acontecer é que o Leo fica irritado." "Ele deixou, mas sabíamos que havia três pontos importantes. Rate aqui é sempre difícil. A Liga de hoje teve um desafio muito importante que tenhamos guardado com muito carácter." "Sabíamos das dificuldades que tivemos. Criamos muitas chances, a melhor que tivemos nós." "É um golpe. Eles vieram muito motivados pela raia que eles tinham. Mas o clube, dadas as dificuldades, responde muito bem e mais uma vez foi." "Adriano foi assinado pela sua qualidade e contribuição. Estamos muito felizes com isso." Xavi
"Conseguimos uma vitória muito boa. São pontos que você pode dar a uma final da Liga." "Agora os jogos são mais difíceis. Agora todo mundo está jogando coisas. Mas estamos otimistas." "Estamos satisfeitos que temos dinâmica. O jogo ea atitude". "Guardiola é um pouco lixada. Mas é o compromisso do treinador e as pessoas de casa." "Eu não tive nenhum desconforto até que o campo estava seco e duro."