PRÒXIMA PARTIDA

terça-feira, 1 de março de 2011

Média de gols em casa destruindo

equipe de Pep Guardiola para não muito grande e continua a sua história particular. Depois de 0-3 em Maiorca, o clube tem a melhor taxa de greve, longe de Barcelona, nos últimos anos na Liga: 3,3 gols por jogo.
Fotos: Miguel Ruiz
40 do Barça gols como visitante
Messi: 14 gols 
Pedro: Villa: 7 
Iniesta: Xavi: 2 
Bojan: Keita: 1 
Sergio: Piqué: Acasiete pp: 
Tomando o título do novo milênio, e especialmente os anos que o time ganhou do Barça 2010/11 números como visitante são espetaculares. Nos doze jogos disputados fora de casa do clube e tem 40 gols. 
2010-11-20_PARTIDO_32.JPG
A média por jogo no campeonato é 3,3 gols por jogojogado. Resultados como os produzidos em Almería (0-8) e Cornella - El Prat (1-5) ajudam a aumentar os registros. Além disso, você deve saber que o clube tem marcado em todos os jogos oficiais fora do estádio, tanto da Liga e da Liga dos Campeões e da Taça 

Rijkaard e Guardiola, um grande número 
Guardiola equipes até ter melhorado a média dos onces liderado por Frank Rijkaard (que parecia inalcançável). Durante 2009/10, o time catalão marcou 25 gols (2,08 por jogo) nos doze primeiros jogos do campeonato em casa, enquanto que na última temporada, o trio, o número foi de 31 (2.30 em média). 
Os dois campeonatos ganhos pelo técnico do Barça, Frank Rijkaard, e 2004/05 edições 05/06- marcadores apresentaram menor número ligeiramente. No primeiro destes dois cursos a partir deste mês e do ano, os catalães conseguiram 22 gols na estrada - média de 1,83 - ea próxima temporada, o campeonato ea Liga dos Campeões duas vezes, os números foram 26 gols (2 , 16 por jogo). 

"Eu não posso imaginar um sem o Alves do Barça"

Dani Alves demonstrou uma vez mais "otimista" sobre a sua renovação. A equipe brasileira é coletivamente melhor que o de Madrid, mas não acho que a diferença de sete pontos no campeonato é final.
Foto: Àlex Caparrós (FCB).Na conferência de imprensa na segunda-feira oferecido Sant Joan Despi, Dani Alves foi postulada, novamente, muito próximo à sua continuidade no clube. "Eu não posso imaginar um sem o Alves do Barça", disse ele. A defesa tem sido "otimista" e disse que se não fosse por ele, "há uma aposta de 100%, embora tenha admitido que o acordo" depende dos dois lados. " 

Na sequência é o seu sonho 
Alves, que estava "supervalorizada pela equipe eo clube" é clara: "Pela minha parte, eu tento colocar meu trabalho a cada dia para tornar este sonho em realidade". Porque, diz ele, "o sonho e desejo é continuar no clube." O brasileiro admitiu que as negociações "não são apenas uma questão económica" e que ele gostaria que a situação seria resolvida em breve "para ficar quieto." 

A demonstração de Mallorca 
DSC_2293.JPGNa seção de esportes, Dani Alves, elogiou o desempenho da equipe no campo do Mallorca, apesar das baixas (entre os quais estão incluídos): Foi um confortável, mas o primeiro jogo. Minuto "Tanto Adrian e colegas de trabalho eram excelentes, é uma demonstração de que todos os jogadores tentam fazer seu trabalho para perceber que não baixa ". Ele acrescentou: "Estou confiante que com este grupo chegar muito longe plantel. Nós nunca duvidou de que temos muito talentoso um." 

Vantagem irrelevantes 
Após o triunfo ea derrota no Riazor Madrid, o Barça ter recuperado sete pontos à frente da classificação. "O Real Madrid será deixado alguns pontos, mas ele é humano e vai falhar. Para sete, é irrelevante, porque há muitos pontos em jogo", prevê '2 'Barcelona. Sim, vá para o Barça a um passo adiante do que os brancos: "Coletivamente somos melhores que eles e se conseguirmos o objetivo também." 

Sem desculpas 

Um dos temas discutidos na audiência foram as declarações de treinador do Real Madrid , José Mourinho, após o empate contra o Deportivo em relação a densidade do calendário. "Todo mundo é livre para usar suas armas. Nós temos a nossa filosofia e não vamos lá. Os outros fazem o que querem. Nós não desestabilizam, nossa defesa é muito forte", disse ele. Ele concluiu: "Nós nunca vamos recla

Mestalla, o único campo no campeonato proibida

Barca viajar para Valência na quarta-feira com o objetivo de vencer uma etapa que é resistente. Mestalla é o único campo onde Barça de Guardiola ainda não venceu no campeonato. Dois empates (2-2 e 0-0) são os resultados anteriores.
Mestalla, el único campo prohibido en la LigaHistoricamente, o estádio do Valencia tem sido sempre difícil para as equipas procuram marcar pontos. Prova disso é que Guardiola não conseguia mover o empate nas duas visitas foram feitas desde o Santpedor assumiu o banco. Em contraste, o Barça já tenham sido impostas, esta temporada nos estádios onde jogou no ano passado, como o Reyno de Navarra, San Mames, Prat Cornella-El e os Jogos Mediterrâneos em Almeria. 

De 2-2 para 0-8 
De fato, em Almería é o lugar onde o clube tomou a diferença máxima para o jogo na última temporada. Se a edição 2009/10 dois gols de Messi revelou-se insuficiente para mover o empate a 2, em outubro passado obteve um histórico do Barça 0-8. Messi (3), Bojan (2), Pedro, Iniesta e Acasiete própria baliza, marcaram os gols. 

De 0-0 em 1-5 
2010-12-18_PARTIDO_24.JPGA história foi também o resultado que ocorreu no dia 16 no estádio em Cornella-El Prat. Um curso de 0-0 fraca passado deu lugar a um 1 a 5 sem precedentes no campo do Espanyol na primeira rodada. O Barça nunca conseguiu derrotar os papagaios em casa com um resultado como este, que deixou os atacantes Villa e Peter, que fizeram dois cada, e Xavi Hernandez. 

O 1-1 a 0-3 
Um dos piores estádios gosto esquerdo na temporada passada foi o Reyno de Navarra. Osasuna viu o Barça conseguiu empatar um jogo no último minuto depois de os catalães estiveram sempre à frente no placar. Este ano, a resposta tem sido forte, 0-3 claras assinada por Messi (2) e Pedro não deu qualquer opção de Navarra, no 14 º dia da temporada. 

De 1-1 em 1-3 
FC Barcelona conquistar segunda vitória fora da temporada no estádio San Mames para 1-3, com golos de Keita, Xavi e Sergio. Na última edição, na Catedral, os discípulos de Guardiola não conseguia com os leões e acabou dando uma gravata. Alves passou os visitantes, mas Toquero empatou pouco depois.