PRÒXIMA PARTIDA

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Guardiola: "Nós somos o que somos eo que tenho a confiança para responder"

Pep Guardiola cem por cento confiável em todos os jogadores que formam a equipe do FC Barcelona e, portanto, não se preocupa com as cinco ausências do plantel para o jogo de sábado contra o Mallorca.
Pep Guardiola hablando con Tito Vilanova, durante el entrenamiento de este viernes. Fotos: Miguel RuizO técnico do Barça foi sempre claro que os partidos e os títulos são ganhos de toda a equipe e não poucos. Assim, a fim de partida contra o Mallorca , onde o FC Barcelona a Palma de viagem sem Valdés , Puyol , Jeffren , Xavi e Alves ,Guardiola não se preocupava com essas perdas."Pretendemos ir a Mallorca somos, e eu acho que tenho muita fé mais do que eu que eles ou o povo". E é que Santpedor, longe de se queixar, ele assegurou que "nós somos quem nós somos e eu tenho confiança de que vai responder." 

Lesões, parte do futebol 
2011-02-25_ENTRENO_79.JPGSe quarta-feira Xavi, em conferência de imprensa, avisou que as lesões fazem parte do futebol, sexta-feira Pep Guardiola, reafirmou esta ideia: "Durante um ano, há sempre aquelas situações ano. Não só aconteceu isso." Ele explicou que desde que ele sabia que ela teria trabalhado cinco baixas, eo jogo contra o Mallorca sem eles: "Para esta festa estão fora da minha cabeça e entrar em outro." 

Os perigos de Mallorca 
Além disso, o treinador falou das dificuldades apresentadas pelo Mallorca, especialmente em casa. "É sempre difícil. É um computador de casa que tem os números para a competição europeia. Eles são muito fortes em casa". 

Para este jogo, se não houver nenhum contratempo, vai voltar a defender a meta , José Manuel Pinto .Guardiola, elogiou o papel do goleiro após afirmar que "o seu desempenho no desempenho é devido para fora. Ele é um profissional impecável. Entrena e concordo com o seu papel de direito." 

2011-02-25_ENTRENO_43.JPG"Jogamos a Liga dos Campeões" 
Cauteloso como sempre, Pep Guardiola, acredita que nos próximos 15 dias vai jogar nesta temporada. "Eu não tenho a percepção", diz um técnico que só sabe que em breve "jogamos o Champions ". Nesse sentido, na sequência dos resultados, alguns surpreendentes, a primeira perna da segunda volta da Liga dos Campeões, Guardiola disse que "quando faço uma revisão mais valioso para estes jogadores." E ele sabe que chegar a uma final e um semi ultimamente é muito importante e "reforça o mérito." E ele sabe que "o desafio agora é novamente para estar de volta em trimestres." 

E da Liga 
Quanto ao campeonato , apesar de ter pontos de venda em breve para Valencia e Sevilla , acredita que "haverá ainda 12 dias, de muitos pontos." Além disso, Guardiola levou a dizer que certamente não é agora o principal período da temporada pelo número de partes. O treinador lembrou que "o período mais difícil é novembro, dezembro e janeiro." 

Além disso, Guardiola queria dar-lhe toda a sorte do mundo para o Barça Cadet, Jon Toral , que jogará a próxima temporada com o Arsenal. "Ele tem todo o direito e liberdade para fazer", diz o treinador, que lhe desejou "muita sorte".