Messi, Villa e Peter adicionou 56 gols no campeonato, mais do que todas as equipes na Primeira Divisão. Pela quinta vez nesta temporada, marcou todos os três em um jogo.
registros Barca é interminável. Eles sempre querem mais. Sua ambição não conhece limites. E quase chegar à perfeição em ambas as áreas. Defesa é a equipe que recebe menos gols no campeonato, com 13, eo ataque é uma máquina de gols. Ele marcou 76, mas 56 com a assinatura dos mais letais: Messi, Villa e Peter.
Messi, Pichichi mais
Em Palma, o astro argentino foi erguido novamente. Limpando o jogo com uma cabeçada depois de um maravilhoso assistência Keita. E são 26 gols no campeonato artilheiro classificação. Também é o sétimo golo que faz com que sua cabeça já que ele está no primeiro time.
Villa Ibra igual
Busquets fez a assistência para o "calibre" para marcar o 0-2.Marcando a quarta das Astúrias para a frente. Villa e acrescentou 17 gols no campeonato e dois terços da temporada depois de 21 gols na última temporada igualou Ibrahimovic.
Pedro é ultrapassado
A sensação canário recuperou em Palma de Maiorca. Ele marcou o 0-3 e marcou novamente depois de um mês. Peter marcou 13 gols, um a mais que no ano passado no campeonato nacional.
Três pela quinta vez
Primeiro foi Messi, Villa e, finalmente, depois de Pedro. Mas em qualquer caso, a ordem dos fatores não altera o produto. Os três marcados em Son Moix, pela quinta vez em um jogo. As metas tridente repetido nas áreas de Getafe e Deportivo, e no Camp Nou contra o Panathinaikos em casa e com os EUA na semifinal da Copa
Segunda-feira na Cidade do Esporte, os jogadores de primeiro time vai usar uma roupa de treino novas e incluir o nome do Qatar Foundation.
Por enquanto, esta é a única implementação da imagem da Fundação Qatar no time principal até a próxima temporada é brilhante logotipo na camisa durante as partidas. Na segunda-feira, portanto, pode desfrutar de um primeiro gosto do acordo assinado com a Qatar em dezembro passado na Dickies roupas e treinamento.
O acordo com o Qatar Sports Foundation, que terá efeito a partir de 01 de julho de 2011, e incluiu 15 milhões de euros para a época 2010/11 em relação aos direitos de negociação.
Duas cores diferentes e nenhuma árvore
A engrenagem de treinamento terá dois modelos de duas cores diferentes . Um deles tem uma camisa rosa, em que as letras da marca em conjunto azul-marinho. A outra camisa é cinza com letras cor de rosa. Esta peça de vestuário não inclui cidra gengiva, árvore nativa do Qatar, que é a imagem principal do logótipo da Fundação Qatar e outro será sobre a camisa para a próxima temporada.
Saber que as camisas não será a formação para a venda. Na verdade, não há nenhuma camisa à venda com o logotipo da Fundação Qatar até que a equipe abriu oficialmente o kit oficial para a temporada 2011/12 , quando a coleção chega em casa.
Um contrato de gravação
Essa mudança na formação superior é parte do acordo de registro foi assinado em 13 de dezembro do ano passado entre o FC Barcelona e do Desporto do investimento de Qatar para se tornar, a partir da temporada 2011/12, o patrocinador oficial da camisa.
Lembre-se que os números econômicos são: 30 milhões de euros para cada uma das cinco temporadas (de 01 de julho de 2011 a 30 de junho de 2016), mais um bônus por títulos que podem atingir um total de 5.000.000 . Além disso, durante a temporada 2010/11, o clube pagou € 15.000.000 em relação aos direitos de negociação. No total, o acordo pode chegar a 170 milhões de euros.
Um compromisso com o conhecimento ea educação
Qatar Foundation, uma instituição criada em 1995, é uma organização não governamental e sem fins lucrativos cujos principais pilares de, ciências da educação e da investigação.Como declarou o vice-presidente da Fundação Qatar, Saif Ali Al-Hajari , o dia da apresentação do acordo ", Qatar Foundation apoia a jornada de desenvolver uma economia baseada no petróleo e gás para uma economia do conhecimento, incentivando a potencial humanos, que irá beneficiar toda a humanidade, as crianças, e não apenas Catar ".
Fundação Qatar e da parte do clube e os mesmos valores do acordo também ajudará as crianças na sua projecção do desporto. "Nós compartilhamos a mesma visão e cultura para o clube, e usar o esporte para ajudar a sociedade", disse ele na época Ahmad al Sulaiti , CEO da Qatar Sports Investment.
Apesar de desfrutar de um dia de descanso, até 13 jogadores têm ido no domingo, na Ciudad Deportiva de Joan Gamper para o exercício e, no caso dos feridos, para continuar com seu processo de recuperação.
Após a vitória, lutaram duramente contra o Mallorca por 0-3 ,Josep Guardiola decidiu tirar umas férias para seus jogadores. Assim, não será até segunda-feira, quando o pessoal comece a se preparar para o jogo da liga seguinte, quarta-feira na região de Valência. No entanto, alguns componentes da primeira equipe, ou seja, um total de 13 , decidiram ir para o City Sports por razões diferentes.
Xavi é parte do trabalho no campo
Este é o caso, por exemplo, quatro feridos na medida em que actualmente o modelo - Puyol, Jeffren, Xavi, Valdés, que têm vindo a fazer trabalho de recuperação das respectivas lesões. A este respeito é de salientar que, pela primeira vez desde que foi ferido, Xavi tem sido parte de seu trabalho no campo.
Pedro Adriano e fazer o tratamento
Também foram autorizados a ver em campo Bojan ,Maxwell , Abidal , Adriano , Mascherano , Keita , Milito ,Pedro e Dani Alves , lembre-se que ele não estava no domínio da pena de Mallorca, porque ela cumpriu a acumulação de cartões. No caso de Adriano e Pedro têm vindo a fazer tratamento e recuperação de várias agressões que recebeu durante o curso do jogo.